[Evento] - Bienal do livro de Minas

Boa tarde!

Um pouco atrasada, venho contar que a Bienal do Livro de Minas foi bem legal. Essas fotos foram tiradas no sábado, dia 22.

Com Maurício Gomyde e Babi Dewet.
Finalmente conheci o escritor Maurício Gomyde! Como já contei várias vezes por aqui, ele é autor do livro “Ainda não te disse nada”, que tem uma Thaís, inspirada em mim, como personagem.

Suas demais obras que li, “O mundo de vidro” e “O rosto que precede o sonho”, também são envolventes e emocionantes. No momento, estou lendo “Dias melhores pra sempre” (até chorei dentro do ônibus, a caminho do trabalho). Já garanti meu “A máquina de contar histórias”, lançado este ano pela editora Novo Conceito, e mal vejo a hora de começar mais essa leitura.

Olha só quem também encontrei: Babi Dewet, autora da trilogia “Sábado à noite”! Fofa demais! Tietei e pedi foto. O blog dela foi um dos primeiros a se tornar parceiro do Ratas de Biblioteca, há quase 4 anos. ^-^

Havia planejado ver Paula Pimenta e Thalita Rebouças, mas, infelizmente, as senhas esgotaram rápido e não consegui. Além disso, os preços não estavam tão atraentes como imaginei, então voltei para casa com poucos livros.

Vocês também foram?
O que acharam do evento?

Comentários

  1. Oi, Thaís!
    Então foi você que ganhou aquela promoção na qual o ganhador ia ter um personagem inspirado nele? Ou eu tô doida? rs
    Aqui no Ceará a gente também tem uma Bienal, mas não é TÃO legal. A Paula Pimenta sempre volta pra cá, com Bienal ou sem Bienal, e os preços também não são tão bons (não pelo que eu sei). Talvez eu dê uma passadinha na daqui, mas acho que não vou comprar nada.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara! Fui eu sim!
      Morro de vontade de conhecer as do Rio e de São Paulo. rs
      Beijo

      Excluir
  2. Bienais são sempre amor!
    Nunca li o Gomyde, mas também não sei se faz muito meu estilo.
    Beijo,
    Tay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dele são legais, sempre choro. haha Experimente algum dia :)
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)