[Sorteio] - Livro: A menina que roubava livros

O livro "A menina que roubava livros" é envolvente, encantador e muito emocionante. Difícil conhecer alguém que não tenha ouvido falar sobre esse fenômeno literário.

Tanto o livro ([Resenha] - Livro: A menina que roubava livros), quanto o filme ([Filme] - A menina que roubava livros), já foram resenhados no blog.

Se quiser saber um pouquinho mais, está aqui um programa sobre o autor, Markus Zusak, que produzi para o "No ritmo da lombada - literatura, melodia e afeto" (parceria entre a Biblioteca Universitária e a Rádio UFMG Educativa):



E agora a melhor parte: vamos sortear, junto com a Editora Intrínseca, um exemplar do livro com a capa do filme! ;) Quer participar? Então preste atenção às regras, preencha o formulário que está no fim desse post e boa sorte!
Regras
1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ.

Chances extras
Você pode preencher o formulário mais uma vez sempre que:
1. Compartilhar a imagem da promoção no Facebook PUBLICAMENTE (não se esqueça deste detalhe, você precisa alterar a configuração de privacidade);
Exemplo de post "público".

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

2. Divulgar o sorteio em seu blog;
3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 10/05/2014.
4. Seguir o @rtsdebiblioteca no Twitter;
5. Tweetar "Quero o exemplar de "A menina que roubava livros", da @intrinseca, que as @rtsdebiblioteca estão sorteando!";
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
7. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Caso alguma coisa não tenha ficado clara, é só me perguntar. ;)

Você pode participar até o dia 13/06/2014. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).

Boa sorte!

_____________________




Comente com o Facebook

3 comentários:

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante. ;)