[5 anos do blog] - Sorteio O Pequeno Príncipe

No dia 20 de dezembro, o Ratas de Biblioteca completa 5 anos. Para comemorar, nós sortearemos, em parceria com a Editora Zahar, um exemplar do livro “O Pequeno Príncipe”! A obra francesa, escrita por Antoine de Saint-Exupéry, é um clássico da literatura e traz inúmeros ensinamentos sobre amizade, solidão e amor.

Quer levar essa edição lindinha de capa dura para casa? Então leia as regras, preencha o formulário abaixo e participe! O único item obrigatório é curtir a fanpage do blog. As demais orientações são opcionais. A cada novo item extra cumprido, você pode preencher o formulário mais uma vez, aumentando suas chances de ganhar.

(O livro já foi mencionado aqui no blog diversas vezes. Para ler a resenha dessa edição da Zahar, clique aqui).

Para participar você só precisa:
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo uma vez.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook e postagens no twitter, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

4. Tweetar "O blog @rtsdebiblioteca está completando 5 anos! http://goo.gl/snkcnB";
5. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
6. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Lembrando que as "chances extras" são opcionais! Você pode preencher o formulário mais uma vez a cada item que cumprir.

Boa sorte!
Muito obrigada pela companhia ao longo desses anos! ♥ Se tiver dúvida sobre o sorteio, pode perguntar. ;)

Você pode participar até as 23h59 do dia 20/12/15. O vencedor terá 48h para responder ao e-mail com seus dados. Caso contrário, outra pessoa será sorteada.