[Sorteio] - Livro: Peter Pan

Bom dia!

Hoje trago uma maravilhosa notícia: faremos sorteio de um exemplar do livro "Peter Pan", edição bolso de luxo, da Zahar. Ele foi resenhado aqui ([Resenha] - Livro: Peter Pan) e posso garantir que é um dos livros mais fofos do mundo!

Então, se quiser viajar com o menino que não cresce para a Terra do Nunca, assim como fizeram Miguel, João e Wendy, preste atenção às regras e boa sorte!

Para participar você só precisa:
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo uma vez.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 08/09/2014.
5. Tweetar "Também quero conhecer a Terra do Nunca, @rtsdebiblioteca!
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
7. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Lembrando que as "chances extras" são opcionais! Você tem o direito a preencher o formulário mais uma vez a cada item que cumprir.

Dúvidas? É só perguntar.

Você pode participar até o dia 11/10/2014, às 23h59. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).

Boa sorte a todos!

---ATUALIZAÇÃO: RESULTADO

Muito obrigada a todos que participaram! E parabéns, André!