[Resenha] - Livro: Tamanho 44 também não é gorda

O livro "Tamanho 44 também não é gorda" é a continuação das aventuras de Heather Wells, iniciadas com "Tamanho 42 não é gorda" ([Resenha] - Livro: Tamanho 42 não é gorda).

Depois da onda de assassinatos do último semestre, Heather imagina que terá um período de tranquilidade em seu emprego no alojamento estudantil na Faculdade de Nova York.

Então, numa manhã qualquer, encontram a cabeça de uma aluna, líder de torcida, dentro de uma panela do refeitório da Faculdade. Isso significa que, mais uma vez, aquele alojamento faz jus ao apelido de "alojamento da morte". Outro assassino está à solta. Ou seriam assassinos?

Além disso, para complicar mais ainda sua situação, seu pai sai da cadeia e pede para morar com ela. No entanto, Heather mora "de favor" com Cooper, por quem é apaixonada e não correspondida. Os três juntos, vivendo numa mesma casa, pode dar certo?

Será que nossa heroína - que agora não entra mais em suas calças tamanho 42 - aprendeu a lição e deixará as investigações por conta apenas da polícia? Bem, é claro que não...

Capas do livro em inglês:


Opinião: Estou exagerando na quantidade de Meg Cabot por aqui, né? Mas li esse livro no finzinho das minhas férias e gostei bastante. Não poderia deixar de resenhá-lo. Achei o crime da história bárbaro demais, mas, mesmo assim, por incrível que pareça, o livro é divertido. Fiquei envolvida na leitura e continuo curiosa para ler a série toda. 

Avaliação:

Por favor, não deixem de preencher o formulário de pesquisa de público e opinião!

Comentários

  1. Thaís, há poucos dias fiz uma resenha do primeiro livro da série... E reli o restante da série nessa semana que passou. Eu simplesmente AMO essa série da Heather Wells. Ela ganhou meu coração haha. E na minha humilde opinião, acho esse o melhor livro da série e também o que tem o crime mais bárbaro e, como você mesma disse, ainda assim, divertido!
    Adorei a resenha! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Vou passar no seu blog para ler sua resenha! :) Quero ler todos os livros também! haha Adoro Meg Cabot. ♥ Muito obrigada! Beijo

      Excluir
  2. Eu acho as capas dessa série super lindas e chamam bastante a atenção, porém não é o tipo de livro que eu leria, não sou muito fã dos livros da Meg.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Sempre fiquei curiosa por conta do titulo dessa série (ou trilogia, não sei rs) kkk por identificação pessoal mesmo, nem sabia que era policial. Mas mesmo não sendo meu gênero favorito eu leria de curiosidade mesmo
    Beijão,

    Amanda
    Divã Literário
    SORTEIO - 1 exemplar de Extraordinário Clique aqui para participar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)