[Resenha] - Livro: Fazendo meu filme 2

Este post pode conter revelações do volume anterior da série, Fazendo meu filme - A estreia de Fani (clique aqui e leia a resenha).

O livro Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha, escrito por Paula Pimenta, Editora Gutenberg, tem 328 páginas e traz de volta a protagonista Fani, agora embarcando para um ano de intercâmbio na Inglaterra.

Ficar longe da família, dos amigos e, claro, de Leo, não seria tarefa fácil. Assim que chegou a Brighton, Fani desejou não ter viajado, mas sabia que estava sendo boba. Ela deveria aproveitar esse tempo para pensar, crescer e viver experiências enriquecedoras.

No entanto, tudo o que fazia ou via, lembrava Leo. A atitude dela para contornar a situação foi ignorar completamente sua existência. Não lia nem respondia seus e-mails, não dava notícias. Pensando ser essa a melhor saída, acabou por perder o amor de sua vida, que cansou de ser ignorado e começou uma nova relação, com a pequena Marilu.

Mesmo arrependida e com o coração partido, Fani estudou bastante, apresentou uma peça de teatro, fez amigos incríveis, manteve contato com Gabi, Priscila e Natália e, felizmente, foi presenteada com a melhor host family do mundo. Apesar da saudade, ela se descobriu maior. Entre lágrimas e risadas, Fani se permitiu viver um outro romance, ir a lugares diferentes e, também, amadurecer.

Acompanhar as reviravoltas da personagem é divertido, graças ao jeito simples e envolvente com que Paula Pimenta escreve.

Comentários

  1. Ah, Thaís, você começou a ler Fazendo meu Filme <3 Estou terminando o quarto e sou apaixonada pela série! Ah, só mais uma coisinha! Você botou Patrícia, mas é Priscila. =) Beijos

    Doce de Menta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo, quero ler todos logo!
      hahahaha Muito obrigada, vou corrigir! Beijos

      Excluir
  2. Olá gosta dessa serie ( Fazendo o meu Filme ) ?
    Se precisar de mais frases dessa série pode pegar daqui :
    Www.frasesdapaulapimenta.blogspot.com
    E aproveita e nós siga !!

    Obrigadinha
    Leninha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)