[Resenha] - Livro: O efeito Facebook

O livro “O efeito Facebook”, de 392 páginas, traduzido por Maria Lúcia de Oliveira, escrito por David Kirkpatrick, é uma obra de literatura estrangeira que reúne acontecimentos não ficcionais sobre a história da grande rede social chamada Facebook.

Hoje, aqueles que utilizam os serviços do site não imaginam quantas xícaras de café, discussões, sufoco e festas estão ligados à criação desta famosa página na internet.

David narra desde os primeiros projetos de Zuckerberg até o momento presente, onde o número de usuários da rede chega a ser de aproximadamente 700 milhões.

Entre os criadores, todos jovens estudantes, conflitos surgem por conta da divergência de opiniões. Tais acontecimentos mostram que, mesmo entre números e códigos exatos da programação, o lado humano é imprescindível para a formação de uma grande empresa.

Comentários

  1. Oi Meninas!!

    Fazia tempo que não vinha aqui...
    (até peço desculpas pela demora... rsrs)
    Ainda não li esse livro, eu li aquele outro que fizeram o filme depois, sabe??
    Gostei do outro, e gostei da sua resenha também.

    Beijos

    Ps: Tem Meme/Selinho para você lá no blog, viu?? ;)

    ResponderExcluir
  2. Uia, não sabia que tinham escrito outro livro sobre o Facebook... Não tenho um FB até hoje, falando nisso, comecei a mexer mas achei chato e complicado, e deletei a conta. Mas imagina, um livro contando os bastidores de uma rede social tão grande assim deve ser ótimo :O Eu leria, com certeza. Imagina se fizessem um pro Orkut, outro pro Twitter, seria curioso no mínimo né!
    Bisous

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)