[Resenha] - Livro: O efeito Facebook

O livro “O efeito Facebook”, de 392 páginas, traduzido por Maria Lúcia de Oliveira, escrito por David Kirkpatrick, é uma obra de literatura estrangeira que reúne acontecimentos não ficcionais sobre a história da grande rede social chamada Facebook.

Hoje, aqueles que utilizam os serviços do site não imaginam quantas xícaras de café, discussões, sufoco e festas estão ligados à criação desta famosa página na internet.

David narra desde os primeiros projetos de Zuckerberg até o momento presente, onde o número de usuários da rede chega a ser de aproximadamente 700 milhões.

Entre os criadores, todos jovens estudantes, conflitos surgem por conta da divergência de opiniões. Tais acontecimentos mostram que, mesmo entre números e códigos exatos da programação, o lado humano é imprescindível para a formação de uma grande empresa.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Oi Meninas!!

    Fazia tempo que não vinha aqui...
    (até peço desculpas pela demora... rsrs)
    Ainda não li esse livro, eu li aquele outro que fizeram o filme depois, sabe??
    Gostei do outro, e gostei da sua resenha também.

    Beijos

    Ps: Tem Meme/Selinho para você lá no blog, viu?? ;)

    ResponderExcluir
  2. Uia, não sabia que tinham escrito outro livro sobre o Facebook... Não tenho um FB até hoje, falando nisso, comecei a mexer mas achei chato e complicado, e deletei a conta. Mas imagina, um livro contando os bastidores de uma rede social tão grande assim deve ser ótimo :O Eu leria, com certeza. Imagina se fizessem um pro Orkut, outro pro Twitter, seria curioso no mínimo né!
    Bisous

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante. ;)