UM MÊS DE BLOG! [Sorteio] - Marcadores de páginas de Harry Potter! II

Olá! Hoje o blog Ratas de Biblioteca completa um mês de vida! /hehe Pode ser pouco tempo, mas já aconteceu tanta coisa que parece muito mais. Leitores do blog, muito obrigada pelos comentários, pela paciência, por movimentarem tudo aqui. Autores parceiros, muito obrigada por nos mostrar o quanto nosso país continua produzindo tesouros literários. Editoras parceiras, obrigada pela confiança, pelo crédito dado a nós. Amanda e eu só temos o que agradecer!

E vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz por ver que vocês gostaram dos marcadores que eu fiz! Os de TVD não fizeram tanto sucesso quando os de Harry Potter, mas, mesmo assim, o fato de vocês terem se interessado já me deixou alegre! /sorriso E é por isso que para comemorar o primeiro mês do blog iremos fazer outro sorteio! Dessa vez sem a Hermione ou o Rony. /triste No entanto é claro que eu não deixarei o Harry viajar sozinho! Junto com ele irá o... Draco! (Torçamos para que cheguem inteiros até a casa do vencedor, sem terem feito um duelo dentro do envelope ou coisa do tipo). Espero que participem e que gostem, pois eles foram feitos com muito carinho. /amando E não se esqueçam de ler as regras!

REGRAS
1. Ser seguidor público do blog (é só ir até ali, na barra lateral direita, e clicar em “Seguir este blog”. Se não tem blog, não tem problema! Você pode seguir com sua conta Google, Yahoo ou Twitter);
3. Preencher o formulário que se encontra no final deste post.
CHANCES EXTRAS
Preencha o formulário uma vez, deixando o espaço "Link da divulgação" vazio. Depois, se quiser preencher o formulário novamente, divulgue o sorteio em seu twitter, skoob ou  blog  e coloque o link no espaço adequado. Se divulgar no twitter, coloque o link do tweet de divulgação, não do seu perfil (é só clicar no horário). Você poderá participar novamente a cada divulgação. Nesse sorteio, você também terá uma participação extra se seguir o nosso twitter, o @rtsdebiblioteca. Abaixo cada uma das opções extras explicadas.
 NO TWITTER
1. Twittar a seguinte frase: “Quero levar pra casa esses marcadores de páginas exclusivos de HP que as @rtsdebiblioteca estão sorteando! [http://migre.me/3IwOH]”
Obs: Não darei um tempo entre um tweet e outro, mas vamos usar o bom senso né?
2. Seguir o @rtsdebiblioteca. (Se seguir, no campo "Link da divulgação" coloque o seu twitter. Ex: @thaiisleocadio)
NO BLOG
Colocar um dos selos abaixo no seu blog. /sorriso

NO SKOOB