[Sorteio] - Marcadores de páginas de The Vampire Diaries

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Olá pessoal! O nosso primeiro sorteio já acabou, e a Amanda Bertan levou os marcadores de Harry Potter! Agora o próximo sorteio será dos marcadores de The Vampire Diaries, que são três: Stefan, Elena e Damon!

Leia atentamente tudo o que está escrito abaixo antes de participar, para não se esquecer de nenhum passo. Só ganha quem tiver feito tudo corretamente, ok?
REGRAS
1. Ser seguidor público do blog (é só ir até ali, na barra lateral direita, e clicar em “Seguir este blog”. Se não tem blog, não tem problema! Você pode seguir com sua conta Google, Yahoo ou Twitter);
3. Preencher o formulário que está no final deste post.
CHANCES EXTRAS
Preencha o formulário uma vez, deixando o espaço "divulgação" vazio. Depois, se quiser preencher o formulário novamente, divulgue no seu twitter ou no seu blog a nossa promoção e coloque o link no espaço. Se divulgar no twitter, coloque o link do tweet de divulgação, não do seu perfil (é só clicar no horário). Você pode participar novamente a cada divulgação.
 NO TWITTER
1. Twittar a seguinte frase: “Eu quero esses marcadores de The Vampire Diaries exclusivos que o blog @rtsdebiblioteca está sorteando! http://migre.me/3p81n”
2. Não darei um tempo entre um tweet e outro, mas vamos usar o bom senso né?
NO SEU BLOG
Coloque um dos banners abaixo no seu blog e terá direito a preencher novamente o formulário!

O sorteio será feito no dia 10/01/2011 pelo site random.org.
Boa sorte a todos!