[Série] Brooklyn Nine-Nine

Brookly Nine-Nine





Dá para ser engraçado sem ferir a dignidade das minorias? "Brooklyn Nine-Nine", seriado da Fox (e, em breve, da NBC), vem mostrar o óbvio: SIM! Com cinco temporadas, a produção tem como protagonista o imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg), extremamente competitivo e apaixonado por Duro de Matar. 

O esquadrão é formado ainda por figuras como Amy Santiago (Melissa Fumero), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Sargento Terry Jeffords (Terry Crews), Charles Boyle (Joe Lo Truglio), Gina Linetti (Chelsea Peretti) e Capitão Ray Holt (Andre Braugher).

Mulheres latinas talentosas e em posições de poder, im capitão negro e assumidamente gay, um sargento musculoso e sensível... os personagens são construídos com um humor inteligente, representativo e exagerado. 

B99 foi cancelada pela Fox na quinta temporada. Felizmente, a produção foi comprada pela NBC para uma sexta fase, que deve sair em 2019. Mal vejo a hora! Terminei de ver todos os episódios ontem à noite, rindo alto como sempre. Mas confesso que algumas vezes, abordando temas sérios de forma descontraída, o seriado me levou às lágrimas. 

"Brooklyn Nine-Nine" ganhou os Globos de Ouro de melhor comédia e de melhor ator em comédia, com Samberg, em 2014. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Assista e me conte o que achou!

Brookly Nine-Nine

Comentários

  1. Oi, Thaís!
    Menina do céu, é tanta gente falando bem dessa série, que acho que vou ter que me render e dar uma chance. Séries policiais e afins não são muito o meu estilo, mas acho que pelo fato de ter o seu lado cômico e mais descontraído, tem uma grande chance de eu acabar gostando. Vou colocar na minha lista! Obrigada pela dica (((:

    Um super beijo e uma ótima semana! :* <3
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela! Obrigada pelo seu comentário! Se assistir, me conte o que achou! Eu gosto demais, me faz muito bem! Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)