[Resenha] - HQ: Coleção História Paladinos Marvel

Coleção Histórica Paladinos Marvel, Panini
Coleção Histórica Paladinos Marvel, Panini
A HQ "Coleção Histórica - Paladinos Marvel 2" traz aventuras dos Heróis de Aluguel Luke Cage e Punho de Ferro. Publicada pela Panini em papel LWC, a revista especial tem formato estadunidense e 164 páginas.

Qual a origem de Luke Cage? Como adquiriu seus poderes? A primeira história presente na revista responde a essas perguntas. Preso injustamente em uma emboscada planejada pelo ex-melhor amigo, Lucas é perseguido pelos guardas da prisão. Eles insistem em machucá-lo.

Coleção Histórica Paladinos Marvel, Panini
Luke Cage
Um dia, o homem é convidado por um médico para participar de uma experiência que, segundo o doutor, transformaria a humanidade. Mesmo sabendo que corria risco de morrer durante o procedimento, o presidiário resolveu aceitar. Uma série de erros, no entanto, aumentaram o efeito das reações químicas no laboratório, fazendo com que a "cobaia" adquirisse uma força sobre-humana.

Depois de fugir da prisão e adotar uma nova identidade, com o nome de Luke Cage, o fortão protagonista passa a oferecer serviços de super-herói em troca de dinheiro. É o primeiro Herói de Aluguel.

A Netflix tem uma série sobre o personagem Luke Cage. Clique aqui para assistir.

Coleção Histórica Paladinos Marvel, Panini
Punho de Ferro
Em seguida, o leitor é apresentado ao Punho de Ferro. Não é mostrado como o homem adquiriu seus poderes, mas a força dele é mostrada em uma luta contra o Homem de Ferro. Depois de muita agressão, eles descobrem que na verdade estavam em uma emboscada feita para que se enfrentassem. O inimigo de ambos havia pensado em tudo!

Nas páginas seguintes, Luke Cage e Punho de Ferro se conhecem. Além de ler sobre os primeiros passos dos heróis, é curioso acompanhar como eles deram origem à parceria dos Heróis de Aluguel no combate ao crime.

A Netflix também tem uma série sobre o personagem Punho de Ferro! Clique aqui para assistir.

A revista reúne as publicações "Luke Cage - Hero for Hire 1", "Iron Fist 1", "Power Man 48-49" e "Power Man and Iron Fist 50-54".

  

Você também gosta de histórias de super-heróis? Qual poder gostaria de ter se fosse um?

* cortesia da editora 

Comentários

  1. Adoro heróis, muito mesmo, mas prefiro ver em filmes, não costumo ler HQ, mas é mais por falta de oportunidade mesmo.

    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidiane! Eu também leio pouca HQ sobre heróis, fico mais nas séries e no cinema. Mas é bem divertido. Se tiver oportunidade, leia sim. E obrigada pela visita!

      Beijo <3

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)