[Evento] - Jogo do Livro 2017

XII Jogo do Livro e II Seminário Internacional Latino Americano
XII Jogo do Livro e II Seminário
Internacional Latino Americano
Bom dia, ratinhos!

Como vocês devem saber, estou fazendo mestrado em Educação na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

A minha pesquisa é dedicada à literatura infantil e ainda nem acredito na oportunidade que estou tendo de estudar na Faculdade de Educação (FaE)! 

Pois bem, hoje estou aqui para convidar vocês para o Jogo do Livro 2017, que será realizado de 8 a 10 de novembro. A inscrição como ouvinte custa R$ 50. 

O XII Jogo do Livro e II Seminário Latino-Americano tem como tema "Palavras em Deriva". Ele é organizado pelo Grupo de Pesquisa do Letramento Literário (GPELL), vinculado ao Centro de Alfabetização Leitura e Escrita (Ceale), da FaE. 

A conferência de abertura será conduzida pelo escritor Antônio Risério. Entre os convidados, também estão os ilustradores Odilon Moraes e Nelson Cruz, o escritor mineiro Sebastião Nunes e as pesquisadoras Maitê Dautant (Venezuela), María Emilia Lopez (Argentina) e Maria de Fátima Fernandes (Cabo Verde). 

Além disso, durante o evento, teremos performances, como a de Ricardo Aleixo, além de oficinas de vários temas legais, como texto teatral, criação de personagens e livros de artista. Abaixo, deixo links importantes para quem ficou interessado. 


Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário que eu entro em contato. Nos vemos lá! 

Comentários