[Resenha] - HQ: Horacic Park

Boa tarde, ratinhos!

Recebi nesta semana a HQ "Horacic Park", da Turma da Mônica, publicada pela Panini Books. O dinossauro Horácio, criado por Mauricio de Sousa, é o destaque dessa coletânea que brinca com o filme "Jurassic Park". As histórias "Horacic Park", "Imundo Perdido" e "Horacic Park III" compõem a obra, que faz parte da coleção "Clássicos do Cinema - Turma da Mônica".

Com miolo em papel couché, a HQ tem 144 páginas, capa dura e lombada quadrada. Esse formato de luxo comemora as mais de 50 edições já publicadas de paródias de filmes protagonizadas pelos heróis da turminha.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Maurício de Sousa (que aparece como personagem!) precisam enfrentar os planos mirabolantes do Capitão Feio. Em "Horacic Park", os dinossauros voltam à vida graças a uma sofisticada tecnologia desenvolvida pelo cientista Franjinha.

Além das aventuras que formam a trilogia jurássica, o livro traz dez páginas com imagens de artes, esboços e curiosidades. O lançamento do próximo volume encadernado está previsto para julho. Qual será o filme clássico desta vez?

Como não gostar da Turma da Mônica?
* cortesia da editora