[Resenha] - Filme: Casamento Grego 2

Boa tarde, ratinhos! Minha dica de hoje é estourar uma pipoca e assistir ao filme "Casamento Grego 2" (My Big Fat Greek Wedding). Com direção de Kirk Jones, a obra é a continuação do clássico da Sessão da Tarde "Casamento Grego" (2002), com Nia Vardalos e John Corbett nos papéis de Toula e Ian, respectivamente.

Cena do filme "Casamento Grego". Crédito: Telecine
Se, no primeiro, a confusão girava em torno do casamento entre Toula e um "não grego", desta vez a família Portokalos se reúne para que os chefes da família oficializem a união. Sim, eles não são casados! Há 50 anos juntos, somente agora Gus" Portokalos (Michael Constantine) percebe que a certidão de casamento com Maria (Lainie Kazan) não foi assinada por um padre.

Os preparativos para a cerimônia, no entanto, são cheios de desentendimentos, já que Gus acredita não ser necessário um pedido formal e romântico para Maria. Além deste conflito central, a trama conta ainda com o fato de que Paris (Elena Kampouris), filha de Toula e Ian, está prestes a ir para a faculdade. Sufocada pela família grega, a garota de 17 anos quer distância de todo aquele drama.
O casal Toula e Ian está de volta em "Casamento Grego 2". Crédito: Telecine 
Uma comédia romântica leve, engraçada e encantadora. Gostei de ver o que aconteceu com as personagens - Toula ainda trabalha no Dancing's Zorba e Ian é diretor da escola de Paris - e matar a saudade dos diálogos singelos e divertidos. Ah, e foi incrível perceber que as mulheres Portokalos começaram a questionar os seus papéis dentro da família.

Assisti a este filme no último sábado (18), na Super Estreia do Telecine Premium, na faixa das 22h. Ao longo desta semana, ele passará em outros canais. Confira os horários aqui.

♥ Veja o trailer:


Espero que tenham gostado! Beijo e até o próximo post.

Comentários

  1. Thais!
    Assisti o primeiro e gostei muito.
    Gosto de comédias românticas e vou ver se assisto esse...
    Desejo uma semana de alegria!
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o primeiro! Assista a esse sim e me conte depois o que achou! Beijo e uma semana abençoada para você! <3

      Excluir
  2. Oie,
    Esse ainda não assisti, mas assisti ao primeiro e me diverti muito. A Toula continua linda. Vou procurar para assistir agora. Beeijoo !! =*

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Tudo bom?
    Quero muito ver esse filme, parece muito bom. Já ouvi falar muito dele

    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)