[Exposição] - ComCiência em BH

Arcadia, Patricia Piccinini. Fonte: Site CCBB
A exposição "ComCiência", da artista Patricia Piccinini, está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Belo Horizonte. Sempre quis ver de perto esses seres estranhos criados por ela. A australiana levou para a arte a questão da mutação genética, com obras cheias de realismo. Esculturas, desenhos, fotografias e vídeos fazem parte da mostra que tem curadoria de Marcello Dantas.
Fotos: Thaís Leocádio
Os destaques são as esculturas feitas de silicone e fibra de vidro. Apesar de causarem estranhamento, as figuras quase humanas têm expressões afetuosas, carinhosas, simpáticas. Adultos e crianças se encantam diante das peças. É impossível não se envolver. A exposição fica aberta das 9h às 21h, até o dia 4 de janeiro.
Fotos: Thaís Leocádio

Exposição ComCiência, de Patricia Piccinini
Quando? Até 4 de janeiro de 2017, das 9h às 21h
Onde? CCBB BH - Circuito Cultural Praça da Liberdade
Mais informações estão no site do CCBB.