[Resenha] - Livro: Depois de você


Aviso: Se ainda não leu "Como eu era antes de você", esta resenha pode conter alguns spoilers
O livro "Depois de você", escrito por Jojo Moyes e publicado pela Editora Intrínseca, é a continuação de "Como eu era antes de você" ([Resenha] - Livro: Como eu era antes de você).

A protagonista Lou Clark, depois de passar seis meses cuidando de Will Traynor (um tetraplégico por quem se apaixonou), conta como está lidando com essa ausência.

Em uma carta deixada antes da despedida, Will pede que Lou curta a vida, conheça novos lugares e seja feliz. Apesar de visitar outros países e mudar de cidade, Lou continua com o vazio deixado por aquele relacionamento.

Como, em tão pouco tempo, ela conseguiu amar alguém com tamanha intensidade?

Bêbada no terraço de seu novo apartamento, Lou acaba caindo do prédio. Isso parecia ser a maior "sacudida" que a vida lhe daria... Até uma adolescente problemática aparecer em seu apartamento durante à noite.
Opinião: Lou merece ser feliz, tadinha! Eu não concordava com a forma com que Will a tratava. Como disse na resenha de "Como eu era antes de você", eu não consegui me emocionar tanto com a primeira história quanto o resto da humanidade. Nem chorei.

Em "Depois de você", no entanto, eu estava com o coração mais aberto e me envolvi com a história. Foi uma leitura rápida, pois gostei dos novos personagens que surgiram na trama. O livro me fez passar muita raiva, mas também me permitiu sorrisos, surpresas e reflexões.

Estou ansiosa com o lançamento do filme "Como eu era antes de você". Os trailers estão lindos.
A Intríseca disponibilizou um trechinho do livro. Clique aqui para ler.
* cortesia da editora


Até a próxima resenha!

Beijo

Comentários

  1. Olá Thaís!!!
    Estou doida para assistir "Como Eu Era Antes de Você" e já vou comprar o meu livro Depois de Você para saber a continuação dessa belíssima história :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii, primeiramente suas resenhas são super legais. Já li "Como eu era antes de você" e gostei muito da leitura apesar de alguns detalhes na história. Agora depois dessa resenha de "Depois de você" fiquei curioso para ler a continuação de "Como eu era antes de você".

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)