[Sorteio] - Livro: Como eu era antes de você

Olá!

O livro "Como eu era antes de você", de Jojo Moyes, foi resenhado aqui no blog recentemente ([Resenha] - Livro: Como eu era antes de você).

Ele conta a história de uma jovem chamada Lou que foi trabalhar como cuidadora de um tetraplégico. O novo patrão (Will) não aceitava a condição em que vivia e o relacionamento entre os dois era muito complicado.

As coisas começam a mudar quando Lou descobre que Will não quer continuar a viver...

Em parceria com a Editora Intrínseca, vamos sortear um exemplar entre os leitores do Ratas de Biblioteca! Para participar, leia as regras, preencha o formulário e boa sorte! Serão aceitas inscrições até o dia 28/04/2016.
Para participar você só precisa:
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo uma vez.

1. Compartilhar o link da promoção no Facebook PUBLICAMENTE (não se esqueça deste detalhe, você precisa alterar a configuração de privacidade);

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook e postagens no twitter, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

4. Tweetar "Estou concorrendo a um exemplar de 'Como eu era antes você' no @rtsdebiblioteca! http://goo.gl/b2Ar7o";
5. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
6. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Lembrando que as "chances extras" são opcionais! Você pode preencher o formulário mais uma vez a cada item que cumprir.

Qualquer dúvida, é só perguntar aqui nos comentário, no Twitter, no Instagram ou no Facebook. O sorteio será feito via Random. O vencedor terá 48h para responder o e-mail com os dados de envio, caso contrário uma outra pessoa será sorteada. ;)

Boa sorte a todos!