[5 anos do blog] - Resultado do sorteio!

Boa noite, leitores!

Como prometido, trouxe o resultado do sorteio do livro "O Pequeno Príncipe", edição bolso de luxo da Zahar! :)

Antes, algumas palavrinhas sobre esses 5 anos de blog. Queria agradecer a quem nos acompanha desde o início, a quem nos conheceu no meio do caminho e também àqueles que leem os posts, mas não se "manifestam" por aqui. Obrigada por dividirem conosco essa paixão pela literatura!

O blog não cresceu muito em termos de audiência ao longo desse tempo, mas temos um público fiel e isso tem um valor imenso para nós. Quando alguém diz que se inspirou nesse cantinho da internet para também falar de livros nosso coração explode de alegria.

O Ratas de Biblioteca já foi tema de trabalho de escola, já me fez ser convidada para palestrar para estudantes, já nos aproximou de pessoas muito legais e até me deu um personagem em um livro. Através dele, Amandinha e eu nos tornamos irmãs mais amigas e também fizemos outros amigos.

Agradeço também às editoras, que nesse tempo encheram nossas estantes de livros, nos ajudaram a presentear nossos leitores e foram verdadeiras parceiras. Intrínseca, Zahar, Novo Conceito, Melhoramentos, Record... Valeu mesmo!

Aos escritores nacionais que também foram nossos parceiros, obrigada pela confiança, pelo trabalho bem feito e por valorizarem a nossa língua portuguesa.  Graças ao blog, li coisas incríveis antes de serem publicadas, fui apresentada a novos estilos e conheci de perto os desafios enfrentados pelos autores que publicam de forma independente.

Somos gratas de verdade. Que venham muitos outros anos, com muitos livros!

Agora o resultado...

Parabéns, Danielly! Espero que goste bastante do livro! Responda o e-mail em até 48h, ou outra pessoa será sorteada. O envio ficará por conta da Editora Zahar. ;)

Lembrando que para críticas, sugestões ou só jogar conversa fora, o e-mail rdebiblioteca@yahoo.com.br está sempre à disposição.

Beijos e boas festas, ratinhos!