[Lançamento] - Livro: Esquina


Por quantas pessoas você passa durante o dia? No ônibus, no corredor da faculdade, no centro da cidade, em uma festa... Quantas delas prendem sua atenção? De quantas você se lembra?

Em meio a tantos rostos desconhecidos, uma menina do sorriso largo ficou encantada com a figura de um jovem da faculdade. Passou a escrever poemas para ele e a compartilhá-los na internet.

E o que acontece quando um desses estranhos se depara com um poema e se reconhece nos versos? 

Esse encontro mediado pela poesia rendeu dois frutos: um amor e um livro!
- -
"Esquina", escrito por Alessandra Giovanna e editado pela Crivo Editorial, reúne, em 48 páginas, poesias românticas. O livro tem ilustrações de Celso Haddad e será lançado neste sábado (27).

Com admiração, carinho, felicidade e orgulho, gostaria de convidá-los para o evento de lançamento! Será no Galpão 80, na Rua dos Anfibólios, nº 80, no bairro Bonfim, em Belo Horizonte, às 20h. A entrada é franca e haverá música ao vivo!  Na ocasião, o livro será vendido a R$ 25. 

A autora

Alessandra Giovanna tem 21 anos e estuda Publicidade e Propaganda na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Este é o primeiro livro publicado por ela e espero que muitos outros venham depois! A "Lelê", como a chamo, é uma pessoa sensível e iluminada.  Difícil não ser contagiado por sua alegria: se ela não faz isso pessoalmente com um sorriso, consegue fazer através das palavras.

Inicialmente, "Esquina" estará disponível para compra nas livrarias Copec (na UFMG), Asa de Papel, Scriptum e Buquinar.

Assista ao teaser do livro - uma obra-prima à parte! :)


Estou ansiosa para este lançamento e para ter meu livro em mãos!
Mais informações sobre o lançamento estão no evento criado no Facebook. 

Beijo 

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)