[Sorteio] - Aniversário do blog Procurei em Sonhos

[ATUALIZAÇÃO]

Este sorteio já terminou. Confira o resultado no blog Procurei em Sonhos.

Quem aí gosta de ganhar livros?

O blog Procurei em Sonhos está fazendo aniversário e alguns blogs se reuniram para comemorar. O Ratas de Biblioteca, é claro, não ficou de fora. Serão seis kits, sorteados para seis pessoas.

Para participar, basta clicar no formulário do kit que quer ganhar, onde está escrito "Vem pra festa" e depois em "Enter". Você pode participar de quantos sorteios quiser! Para ter mais chances, cumpra as entradas opcionais, como curtir a fanpage do Ratas e seguir o perfil do blog no instagram, por exemplo, no kit 3. ;)

Se você tem dúvidas de como participar em sorteios no Rafflecopter, clique aqui e leia o tutorial da Gabi, do blog Fluffly.
Atenção:
Haverá apenas um ganhador em cada kit;
A única entrada obrigatória é a validação de participação no sorteio;
O sorteio vai de 01/05/2015 até 31/05/2015 e o resultado será divulgado até o dia 15/06/2015; [A Cássia, do Procurei em Sonhos, é quem fará os sorteios. Compartilharei o resultado na página no facebook do blog Ratas de Biblioteca]
Não serão aceitos perfis utilizados unicamente com fins promocionais;
É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
Os livros serão enviados em até 45 dias após a divulgação do resultado;
Os vencedores terão o prazo de 72 horas para responder o e-mail com os dados necessários para o envio dos prêmios;
Os blogs não se responsabilizam por extravio, danos nos pacotes ou endereço de entrega inválido;
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail cvannucchi@procurei-em-sonhos.com

Boa sorte, leitores!