[Book Haul] - Janeiro e Fevereiro de 2015


Vejam o que chegou em nossa caixa de correio! ;) Entre janeiro e fevereiro, essas foram as novidades:

1. Divergente - Veronica Ruth

Há muito tempo, um leitor do Ratas me enviou um e-mail sugerindo a leitura do livro Divergente. (Valeu pela dica, Gabriel!) Mesmo curiosa, não havia tido a oportunidade de conhecer a distopia. Em janeiro, meu namorado me presenteou com o livro e agora entendo porque todo mundo fala tanto sobre ele. haha Já quero ler a continuação! 

2. O sangue do Olimpo - Rick Riordan

O último livro da série "Os heróis do Olimpo", que é uma sequência da série "Percy Jackson e os olimpianos", demorou bastante para chegar, mas chegou! ♥ haha Depois de problemas com os Correios, finalmente Amanda está lendo "O sangue do Olimpo". O exemplar foi cortesia da Editora Intrínseca.

3. A mais pura verdade - Dan Gemeinhart (prévia)

A mais pura verdade” parece ser um livro bem legal. A Editora Novo Conceito me enviou uma versão pequena, com os primeiros capítulos da obra. Li rapidinho e fiquei curiosa para saber o destino do protagonista. Mark é um garoto de 12 anos que está doente e decide fazer uma última loucura. Apaixonado por montanhismo, graças a um livro que ganhou de seu avô, o menino foge de casa acompanhado de seu cachorrinho de estimação, Beau. As dores e a solidão não impedem que ele sonhe em escalar topo do Monte Rainier. Enquanto o pequeno se aventura no mundo, sua família está em casa desesperada. O desaparecimento preocupa também Jessie, sua melhor amiga. Mark registra momentos marcantes da viagem com uma câmera fotográfica antiga e, em seu caderno, escreve haicais sobre o que vivencia no caminho. Mal vejo a hora de ter o livro completo em mãos.

E vocês? O que compraram/ganharam neste início de ano?

Costumamos postar tudo o que chega em nosso instagram (@rdebiblioteca). Siga-nos!

Comentários

  1. Um já li (Divergente) os outros dois estão na minha lista de leitura (pra Março, provavelmente). Excelentes aquisições :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)