[Bienal do livro] - Sorteio

Boa tarde!

Amanhã é a abertura da quarta edição da Bienal do Livro de Minas Gerais, que acontece de 14 a 23 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte. Editoras, autores, profissionais do livro e, claro, leitores, se reunirão nesse evento, que é um dos maiores de Minas.

A Bienal espera receber um público de aproximadamente 250 mil pessoas, incluindo os 46 mil estudantes já cadastrados no projeto de Visitação Escolar. Serão mais de 160 expositores, oferecendo ao público uma amostra do que o mercado literário vem produzindo. Vou ficar doida com tantas opções sim ou claro?

A programação completa está disponível em www.bienaldolivrominas.com.br. Paula Pimenta, Thalita Rebouças e meu querido Maurício Gomyde são os autores que não quero deixar de ver. Estou muito ansiosa!

O Ratas de Biblioteca está sorteando duas entradas, lá em nossa fanpage no Facebook! Clique na imagem abaixo e participe até hoje, às 23h59.

Boa sorte!