[Resenha] - Livro: Grumpy Cat




"Já vivi sete vidas... Esta é a pior de todas".

"Grumpy Cat - Um livro azedo", editado pela Belas Letras, tem 96 páginas e é narrado por um mal humorado - e famoso - gato. Conhecido na internet, Grumpy Cat , felino nascido no Arizona, escreveu esse livro com detalhes de sua vida, jogos e, também, dicas para ter uma vida azeda.

Por que olhar sempre o lado bom das coisas se é possível ver o pior? Esse é basicamente o lema do felino que, entre outras (muitas) coisas, odeia pessoas, cachorros e gatos. A obra ensina como fazer essa cara rabugenta (foto acima) e apresenta cartazes desmotivacionais, que podem ajudar o leitor a levar uma vida vazia e infeliz.


Opinião: Socorro, que gato mais fofo! Que o Grumpy Cat não me ouça, mas ri demais enquanto lia esse livro. Impossível ficar mal humorado diante de fotos e frases tão engraçadas. É uma publicação bem bonita, com forte apelo visual, e que chama a atenção por fugir do comum. Leitura rápida. Diferente e divertido, imagino que seja uma boa porta de entrada para pessoas que ainda não se encantaram pela leitura. Fica a dica de presente para aquele amigo que ainda não gosta muito de ler. ;) Acabei me identificando bastante com o personagem principal. Ao final da leitura, constatei que já nasci azeda. 
Avaliação:

Comentários

  1. Já nasci azeda foi boa hahahaha
    Gostei da resenha, e das fotos! parece ser bem engraçado mesmo. Esse gato é uma fofura *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai que gracinha não tem como não amar esse gatinho,agora fiquei om vontade de ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)