[Pesquisa] - Queremos conhecer vocês!

Boa tarde, leitores!

Precisamos da ajuda de vocês! Queremos saber o que vocês pensam sobre o blog, quais seus gostos literários, de onde são, quantos anos têm. Procuramos dicas, sugestões e críticas que nos ajudem a melhorar o blog. Elogios também são bem-vindos! haha

É opcional se identificar, então fiquem à vontade. :) O questionário não ficou muito grande, mas, mesmo assim, decidimos colocar um pequeno incentivo: quem responder pode optar por colocar seu e-mail e concorrer ao livro "Ghost Rider - A Estrada da Cura", da Editora Belas Letras, escrito por Neil Peart.

O sorteio será feito via Random.org e ainda não tem data certa para acontecer. Ah, infelizmente, nós só temos possibilidade de enviar o livro para endereços no Brasil.

Clique aqui ou na imagem ao lado para ter acesso às perguntas.

Fácil, não? Então participem e façam duas blogueiras (curiosas) felizes!

Obrigada!

Atualização:

Saiu o resultado do sorteio! Laryssa Martins levará o livro para casa. Muito obrigada a todos que responderam à pesquisa. Faremos de tudo para deixar o blog cada vez melhor!

Comentários

  1. Oi tenho um blog que fala sobre Minecraft,Séries e Sagas se pudessem dar um olhada lá agradeço!http://minecraftseriessagas123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)