[Sorteio] - Livro: A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário Ikea

Olá! Li recentemente "A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário Ikea" e achei ótimo. Trata-se de um romance super gostoso (ora engraçado, ora triste) escrito por Romain Puértolas. Chamou minha atenção desde a capa, com esse titulo incomum. Conheça um pouco da história lendo a resenha que postei: [Resenha] - Livro:  A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário Ikea.

A Record disponibilizou um exemplar para sorteio! Quer levar esse homem de turbante, rosto moreno atravessado por um bigode, grande, seco e nodoso como uma árvore para casa? Então participe! As regras são as mesmas de sempre, mas, caso não as conheça, estão aqui:

2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 10/06/2014.
5. Tweetar "Preciso conhecer A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário Ikea junto com as @rtsdebiblioteca";
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
7. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Dúvidas? É só me perguntar!

Você pode participar até o dia 13/07/2014. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).

Boa sorte!

Obrigada a todos que participaram! Parabéns, Patrícia Gomes!