[Lançamento + Sorteio] - Orange is the new black #OITNB

Olá! É hoje a estreia da segunda temporada de Orange is the new black no Netflix e a Editora Intrínseca aproveita a data para divulgar o lançamento do livro que inspirou a série premiada pelo Instituto Americano de Cinema. Escrito por Piper Kerman, a obra estará disponível nas livrarias a partir do dia 09 de maio!

Não conhece? Segue a sinopse:
Quando era jovem, tudo o que Piper Kerman queria era viver novasexperiências, conhecer pessoas diferentes e descobrir o que fazer com odiploma recém-adquirido da prestigiosa Smith College. Anos depois, comum bom emprego e prestes a se casar, ela recebe uma visita inesperada: a polícia. Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento como tráfico internacional de drogas.

A acusação era verdadeira: recém-formada, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a levar uma maleta de dinheiro para a Europa. Sua aventura pelo submundo
do crime voltou à tona no dia em que a polícia bateu à porta dela. Depois de uma dolorosa odisseia pelo sistema judiciário americano, Piper é condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina no meio do nada — longe dos amigos, da família e de tudo o que ela conhecia.

Em Orange Is the New Black, Piper apresenta casos curiosos,perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que ela imaginava. Ao mesmo tempo que aprende a conviver com regras arbitrárias e um rigoroso código de conduta, Piper revela as alegrias e angústias das presidiárias e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.

Ficou curioso? Quer saber mais sobre Piper? Então agora vem a melhor parte: A Intrínseca liberou um exemplar do livro e uma camiseta para sortearmos entre os leitores do Ratas de Biblioteca! Para participar, basta compartilhar publicamente a imagem que postamos lá na fanpage do blog (clique aqui)! :) A promoção vai até o dia 30 de junho! Não deixe de compartilhar e concorrer! #OITNB

Comentários

  1. Super participando!
    blauzen09@hotmail.com
    https://www.facebook.com/rosiane.olimpia/posts/883004845059805

    ResponderExcluir
  2. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com
    https://www.facebook.com/patigomes.lindona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)