[8 on 8] - Arco-íris

Projeto fotográfico: Oito blogueiras, todo dia 8, postarão oito fotos.
Boa tarde! O tema deste mês foi "Arco-íris"e a proposta era abusar das cores. Eu havia pensado em fazer uma foto para cada cor, mas no meio do caminho mudei de ideia e acabei misturando tudo. Como sempre, aproveitei o que tem dentro do campus da UFMG -- que é o lugar onde passo a maior parte do meu tempo. A primeira foto é de um exposição sobre Literatura Indígena que ainda está sendo montada na Biblioteca Central. As demais foram tiradas na Feira de Artesanato do Vale do Jequitinhonha, instalada na Praça de Serviços da Universidade. Espero que gostem! No fim do post estão os links dos outros blogs participantes. :)

E aí? O que acharam?
Vejam também as fotos das outras meninas:
 Agnes Neves ♥ Barbara Sá  ♥  Gabriela Melo ♥ Helen Linhares ♥ Lavynnya Vilaça ♥ Luanna Lima ♥ Thayna Pasquariello