[Sorteio] - Livro: Um bolinho é só o começo

Olá! Em parceria com a escritora Ara Mystake, sortearemos o livro "Um bolinho é só o começo", resenhado aqui ([Resenha] - Livro: Um bolinho é só o começo). Fique atento às regras e boa sorte!
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca (www.facebook.com/RatasDeBiblioteca);
3. Curtir a página da autora (www.facebook.com/Arauta.mystake);
4. Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 30/03/2013.
5. Tweetar "@rtsdebiblioteca, Um bolinho é só o começo e quero levá-lo pra casa!".
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita).

Caso alguma coisa não tenha ficado clara, é só me perguntar. ;)

Você pode participar até o dia 03/05/2014. O sorteio será realizado via Random.org, o vencedor será notificado por e-mail e terá 48h para retornar o contato.

_____________________________________________________________

Resultado:

A vencedora foi Amanda Iung! Aguardo sua resposta ao meu e-mail! ;)