[Thaís Diz] - Meme: De onde eu posto

Por mais que o Ratas de Biblioteca seja um blog literário, é difícil para uma blogueira que acompanhou diversas fases desse "universo blogueiro" não querer ser mais pessoal. Descobri o grupo ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz e percebi que muitas pessoas possuem o mesmo sentimento de nostalgia de que falei neste post: Direto do túnel da blogosfera.

A proposta do grupo é reunir pessoas que compartilham este carinho pelo passado dos diários virtuais e realizar a interação entre estes blogueiros das antigas. Um dos temas da blogagem coletiva de fevereiro é o meme "De onde eu posto". Pois bem, aqui está o meu cantinho:


Na parede, à esquerda, minha coleção de personagens: Snoop, família do Shrek, Kung Fu Panda, Sid da Era do Gelo, Cinderela e Tatá, Mike Wazowski, Will e Irma de W.i.t.c.h e Magali. Adoro olhar para eles! rs Na mesa, minha caneca com lápis, lápis de cor e canetas. A garrafinha de água fica sempre aí e é dos Minions. Os post-its e as agendas são para me lembrar dos compromissos do estágio, da faculdade e, também, do Ratas.

O que acharam?
Convido os saudosistas a participarem do grupo!
Beijos

Comentários

  1. nhawn,é bem simples mas é mt bonito *-* amei seu cantinho u-u ahaha
    http://oneofthosegirl-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando o tema dessa blogagem. Seu cantinho é simples e bonitinho, que graça!


    As Coisas que eu quero lhe Falar

    ResponderExcluir
  3. Jurava que tinha comentado esse post... kkk... Achei lindo o cantinho de onde você posta Thaís! Tão organizado!!! Se você vice o meu teria um troço, sou muito bagunceira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica arrumadinho assim a maior parte do tempo... mas também tem suas fases de bagunça! hahaha Beijo

      Excluir
  4. Que delícia de cantinho! Todo arrumadinho *-*
    O meu é uma zona hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)