[Sorteio] - Livro: A casa de Hades

As férias estão acabando e o retorno à rotina merece um incentivo né? Então sortearemos, em parceria com a Editora Intrínseca, o quarto livro da série Heróis do Olimpo, de Rick Riordan. A casa de Hades foi resenhado aqui ([Resenha] - Livro: A casa de Hades). Fique atento às regras e boa sorte!

2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 21/12/2013.
5. Tweetar "Quero o livro A Casa de Hades que as @rtsdebiblioteca estão sorteando".
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita).

Caso alguma coisa não tenha ficado clara, é só me perguntar. ;)
Você pode participar até o dia 23/02/2014. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).
Boa sorte!

____________________________RESULTADO____________________________

Quem venceu o sorteio foi a Ana Cristina!
Obrigada a todos que participaram.
Beijos