[Sorteio] - Livro: Eu me chamo Antônio

Olá! O Natal está chegando e o Ratas de Biblioteca não poderia deixar de comemorar né? ♥ Por isso, sortearemos um exemplar do livro Eu me chamo Antônio, de Pedro Gabriel, Editora Intrínseca. ([Resenha] - Livro: Eu me chamo Antônio). Para participar, preste atenção nas regras e preencha o formulário que está no fim deste post.

2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ.

Atenção: Não há limites de vezes para compartilhamento no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 07/12/2013.

Você pode participar até o dia 31/12/2013. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).
Boa sorte!