[Resenha] - Livro: Para sempre


O livro Para Sempre, Editora Novo Conceito, 144 páginas, escrito por Kim e Krickitt Carpenter, conta a história de amor e superação dos dois autores. Com menos de três meses de casados, sofreram um acidente que acabou por deixar Krickitt em um estado muito delicado. A mulher, após ficar em coma por várias semanas, teve parte de sua memória perdida e o intervalo de um ano e meio anterior ao acidente tornou-se desconhecido para ela.

Esse tempo, infelizmente, dizia respeito à fase de namoro, noivado e casamento dos dois. Portanto, como diz a sinopse oficial do livro, a mulher que Kim amava morreu naquele acidente. Foi necessário que ambos redescobrissem o sentimento em meio a muitos problemas e complicações.


Kim e Krickitt
Opinião: Achei a história tocante, bonita mesmo. Leitura rápida, mas sem muita riqueza na escrita, sendo esta bem simples e direta. Um filme sobre este casal foi lançado em 2012, com Rachel McAdams e Channing Tatum nos papéis principais. Pretendo assisti-lo em breve. ^_^

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Oi Thais!
    Eu estou louca para ler esse livro. Eu assisti ao filme e me emocionei muuuito, é um dos filmes mais lindos que já vi! E só imagino como deve ser o livro *-*
    Aliás, que história de amor bem linda essa em?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei tanto do filme, quanto do livro, Steh! Mas são bem diferentes um do outro. A história é linda mesmo. ♥

      Excluir

  2. Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso.. se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
  3. Visitem meu blog :http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante. ;)