[Resenha] - Livro: A Travessia


Camila TorranoO livro "A Travessia", de Camila Torrano, Editora Escrita Fina, conta a história de um casal irlandês que, para fugir da Grande Fome, decide  viajar a bordo de um coffin ship (navio velho, sem segurança, com pouca comida e água). A viagem, além dos perigos que já esperavam, guarda ainda segredos assustadores.

Feito em forma de história em quadrinhos, o livro é uma verdadeira obra de arte. A temática de terror aliada aos desenhos e detalhes caprichosamente feitos fizeram deste um exemplar a ser guardado com carinho na estante.

Comentário: Gostei bastante. leitura rápida e a associação com as ilustrações (que não é comum para mim) tornou tudo mais interessante. Camila caprichou na construção e a Escrita Fina arrasou na edição. É um livro lindo mesmo. O material das folhas e da capa (com alto relevo no título) me deu vontade de não soltá-lo após a leitura. Mesmo tendo gostado do texto, creio que o destaque está nas imagens.  

Avaliação:


Estou sem câmera aqui em BH, então ficarei devendo fotos das páginas (lindas!!) para vocês. Assim que tiver oportunidade eu mostro. Até mais!

Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. Nossa, agora fiquei com muita vontade de ler o livro. Haha, achei super interessante.
    Quando for possível irei comprá-lo. Obrigada pela indicação. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nina!! Vamos sortear um desse! :D Não deixe de participar. Eu é que agradeço por comentar, sua opinião é muito importante. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, a capa é muito linda, adorei! Já a resenha me deixou com água na boca de ler.

    ResponderExcluir
  4. Excelente resenha ! estou super curiosa pra ler esse livro. E o que mais gostei é que ele vem com ilustrações, e assim fica muito melhor a história, pois é como se estivéssemos vendo um filme .

    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br
    segue ?
    Beijos, Camilla.

    ResponderExcluir
  5. Amei, Visitem meu blog estou aberto a parcerias : http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante. ;)