[Resenha] - Livro: A Travessia


Camila TorranoO livro "A Travessia", de Camila Torrano, Editora Escrita Fina, conta a história de um casal irlandês que, para fugir da Grande Fome, decide  viajar a bordo de um coffin ship (navio velho, sem segurança, com pouca comida e água). A viagem, além dos perigos que já esperavam, guarda ainda segredos assustadores.

Feito em forma de história em quadrinhos, o livro é uma verdadeira obra de arte. A temática de terror aliada aos desenhos e detalhes caprichosamente feitos fizeram deste um exemplar a ser guardado com carinho na estante.

Comentário: Gostei bastante. leitura rápida e a associação com as ilustrações (que não é comum para mim) tornou tudo mais interessante. Camila caprichou na construção e a Escrita Fina arrasou na edição. É um livro lindo mesmo. O material das folhas e da capa (com alto relevo no título) me deu vontade de não soltá-lo após a leitura. Mesmo tendo gostado do texto, creio que o destaque está nas imagens.  

Avaliação:


Estou sem câmera aqui em BH, então ficarei devendo fotos das páginas (lindas!!) para vocês. Assim que tiver oportunidade eu mostro. Até mais!

Comentários

  1. Nossa, agora fiquei com muita vontade de ler o livro. Haha, achei super interessante.
    Quando for possível irei comprá-lo. Obrigada pela indicação. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nina!! Vamos sortear um desse! :D Não deixe de participar. Eu é que agradeço por comentar, sua opinião é muito importante. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, a capa é muito linda, adorei! Já a resenha me deixou com água na boca de ler.

    ResponderExcluir
  4. Excelente resenha ! estou super curiosa pra ler esse livro. E o que mais gostei é que ele vem com ilustrações, e assim fica muito melhor a história, pois é como se estivéssemos vendo um filme .

    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br
    segue ?
    Beijos, Camilla.

    ResponderExcluir
  5. Amei, Visitem meu blog estou aberto a parcerias : http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)