[Promoção] - Feliz Dia do Blogueiro

Os conhecidos blogs surgiram em 1997 e tinham o intuito de facilitar a vida daqueles que antes se expressavam em diários. Conhecidos como diários virtuais, hoje têm inúmeras funções que ultrapassam aquela de “acordei, tomei café, fui à padaria e comprei bolachas”. Existem blogs sobre diversos assuntos, como moda, esportes, atualidades, política, literatura. E essa lista se estende infinitamente, como um verdadeiro mar de informações.

E ganhando espaço na blogosfera estão os blogs de resenhas! Cada vez mais comuns e procurados, eles oferecem opiniões acerca de diversos estilos de livros que atraem a atenção das pessoas para este hábito (que deveria ser mais valorizado) da leitura. Como o dia de hoje é tão especial para nós, blogueiros, deixo aqui um convite para clicarem ali em cima no menu, em "ratinhos parceiros" e conhecerem os blogs que estão conosco nesse vício de "blogar".

Somente para não deixar a data "passar em branco", vamos sortear alguns marca-páginas! Alice e o Gato feitos de EVA e quatro da autora Valentine Vieira! Para participar é só curtir nossa página no facebook (https://www.facebook.com/RatasDeBiblioteca) e deixar um comentário nesse post! Amanhã já teremos o resultado.

Até mais! E não deixem de participar!