[Resenha] - Livro: Fallen


O livro Fallen (primeiro da série), de Lauren Kate, da Editora Galera Record, traz a história de uma menina chamada Lucinda que é atormentada pela presença de sombras desde a sua infância. Suspeita de um crime, foi obrigada a frequentar um reformatório para jovens problemáticos. E então, ali, onde o mais sensato seria comparar o lugar ao inferno, ela acaba descobrindo o céu.

Atormentada pelo que aconteceu em seu passado, procurou manter-se distante. Mas, logo de início, conheceu Penn que acabou se tornando sua amiga leal e confidente (amenizando, inclusive, a falta que sentia dos pais e da melhor amiga que havia deixado longe dos portões da Sword & Cross).

São 406 páginas cheias de ação, aventura e uma singeleza na forma de tratar situações e momentos intensos. O livro é bom e deixa um enorme gostinho de "quero mais". /sorriso

Alguém já leu? Gostou também? Estou doida para ler o próximo!

Avaliação:   

Comentários

  1. Eu achei o livro com um potencial grande mas infelizmente a narrativa não me surpreendeu muito. Espero poder logo ler Tormenta ;)

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Thaís! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaís,

    Eu amo essa série e estou louca pra quando sair o filme (talvez esse ano hihi). Já Fallen, tormenta e Paixão e aguardo ansiosa Fallen in Love e Rapture.

    http://www.booksformagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi,
    ahhhhh, eu amoooooooooo esse livro.
    a capa é a coisa mais linda do mundo...
    estou ansiosa para ler Rapture

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)