[Resenha] - Livro: Ainda não te disse nada


Que sou fã do trabalho do Maurício Gomyde todo mundo sabe. Que fui sorteada para compor a história do livro “Ainda não te disse nada”, nem todos. Pois então estou aqui para resenhar mais uma obra deste autor espetacular que consegue deixar o leitor sem fôlego com tamanha delicadeza e perspicácia na hora de compor suas histórias. Uma obra que, além de falar do amor de uma maneira surpreendente, tem uma personagem escritora de cabelos e olhos castanhos inspirada em mim. :)



O livro de 236 páginas, da Editora Porto 71, escrito por Maurício Gomyde, conta a história de Marina, uma filha de descendentes italianos que deixou o conforto e aconchego da família e da casa no interior para ir em busca de seu sonho na cidade grande: estudar, respirar e viver Moda!

Ela é desejada pelo professor mais atraente da universidade, talentosa, linda, encantadora e, mesmo tendo tudo, sente-se só. Não por acaso, acaba se envolvendo em uma confusão e tanto: "toma" o lugar de uma jovem que era paga para trocar cartas com pessoas se passando por outras. Não fui clara? Imagine então a situação complicada em que se encontrou a mente de Marina!

Totalmente presa a essa nova condição - a de escrever como se fosse uma mulher apaixonada por um homem que vivia em Portugal - ela acaba deixando transparecer nas cartas sua própria essência e, a cada dia mais, torna-se dependente das palavras de apoio vindas de tão longe que, mesmo não sendo diretamente destinadas a ela, tornaram-se necessárias.

Muita coisa surpreendente está para acontecer na vida dela, "ainda não te disse" nem metade do que está escondido nas linhas deste livro maravilhoso! /sorriso Recomendado para aqueles que ainda acreditam tanto na magia do amor, quanto na magia da troca de cartas no lugar de e-mail, recados ou "publicações no mural".

Para saber mais o sobre o autor, visite seu blog: http://www.mauriciogomyde.com/. Lá você encontrará novidades, a lista de todos os blogs parceiros dele, os links de Maurício para as redes sociais e seu trabalho como compositor!

Ficou com vontade de ler? Você pode participar de nossa promoção aqui ou ainda adquirir seu exemplar na Loja Virtual

Espero que tenham gostado da resenha! Até o próximo post!

Comentários

  1. Parabéns pela resenha Thaís! E por ter sido contemplada como personagem do livro! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bacana! Fiquei super empolgada por tu ser a Thaís, tão adorável *--*
    O livro emocionante, lindíssimo <3

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! QUE LEGAAL!! SUA SORTUDA!!! Parabens hein!

    Dá uma passadinha no blog, tem várias resenhas novas.

    Beijão,Sofia
    Livros e Feitiõs
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís!

    Também sou apaixonada pelos trabalhos do Mauricio!
    Estou com o livro aqui, mas só irei lê-lo após terminar o que estou lendo, se não acabo negligenciando algum... rsrs
    Parabéns pela "personagem" e pela resenha.

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)