[Resenha] - Livro: O garoto da casa ao lado

O livro "O garoto da casa ao lado" é de Meg Cabot e conta a história de uma jornalista chamada Melissa Fuller que sonha em escrever um artigo de importância relevante (não que não goste de falar sobre fofocas do mundo dos famosos, mas...) e vê no fato ocorrido nos arredores de sua casa a oportunidade de fazê-lo.

Encontrou sua vizinha idosa desacordada e a vontade de descobrir quem é que realizou tamanha crueldade teve que dividir espaço com as novas tarefas desencadeadas por esse fato: Mel teve que cuidar dos animais de estimação da pobre velhinha enquanto o sobrinho dela não aparecia.

E esse foi o menor de seus problemas, tendo em vista que tal sobrinho escondia mais mistérios do que ela podia imaginar. Amor, mentiras, confusões... tudo em forma de e-mails!

Opinião: Meg, como sempre, desenvolveu o tema com maestria, com o encantamento que poucos escritores possuem. Sabe? Daquele jeito que você pega o livro e de repente já esta absorto na história sem ao menos perceber. Leitura deliciosa e divertida, indico de verdade mesmo.

Avaliação:

Beijos! Boas férias e bons livros para todos vocês!

Comentários

  1. Eu comecei a ler esse livro mas parei não por ão ter gostado mas é que tinha outros mais importantes, mas achei diferente esse dela, e eu adoro ela por conseguir escrever sobre vários temas, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adooro esse livro! Li há um tempo e recomendo muito! É super fofo! :D
    Ótima resenha!

    bjs
    www.desejoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro desse ser muito boom, já vi resenhas ótimas sobre ele. Ah adorei seu blog viu, muito fofo seu cantinho. Beijos

    Bru
    viagem imaginária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)