[Resenha] - O Herói Perdido

O Herói Perdido, primeiro livro da nova série de Rick Riordan, Os Heróis do Olimpo, possui 432 páginas de uma eletrizante aventura publicada pela Editora Intrínseca.

Piper, Leo e Jason são três amigos a caminho de uma excursão para conhecer o Grand Canyon. Porém, ao acordar no ônibus, Jason sofre uma amnésia e não se lembra de nada. Piper e Leo pensam se tratar de uma brincadeira de mau gosto até serem atacados por "ventus" - espíritos da tempestade - e verem o "Treinador" Hedge, um sátiro disfarçado, ser levado por tais seres.

Annabeth e Butch aparecem para resgatar o trio, que é levado até o Acampamento Meio-Sangue. A aventura está apenas começando, pois o herói Percy Jackson está sumido e a deusa Hera está aprisionada, de forma que Leo, filho de Hefesto, Piper, filha de Afrodite e Jason, filho de Zeus, partem em uma missão de resgate para manter o Olimpo em paz.

Para saber mais sobre essa incrível aventura, descobrir as verdades sobre o passado de Jason e sobre a salvação do Olimpo, leia o livro!

Opinião: Sou completamente apaixonada /amei pelos livros do Rick Riordan e fiquei muito feliz quando soube que as aventuras do Acampamento Meio-Sangue continuariam. É claro que a história não me decepcionou! Não consegui largar o livro até terminá-lo. Empolgante, surpreendente, de leitura rápida e fácil, que ainda nos ensina mais sobre mitologia grega e romana. Amei os novos personagens, bem diferentes dos da antiga saga. Enfim, o romance tem tudo aquilo que precisa para ser uma história fabulosa. Mal vejo a hora dos próximos serem lançados e recomendo para todos os leitores. Incrível, apaixonante, viciante.

Avaliação:

Comentários

  1. Oláaa!
    Eu estava com umas saudades do Percy! Tudo bem que a história não é sobre ele, mas mesmo assim ainda tem ele, né? hahaha Estou super curiosa para ler esse livro, conhecer novos personagens será bom :)

    Bjss
    Anastácia ~ Heart Books

    ResponderExcluir
  2. Deve ser de mais esse livro! Tô muito ansiosa para ler o resto das aventuras de Percy Jacson! Também pensava que as aventuras de Percy e as histórias do Acampamento Meio-Sangue iriam acabar, mas pelo visto não, hahah tô muito feliz. E a sua resenha tá ótima *-*

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros da série Percy Jackson, mas não sei se vou ler essa nova série não. Vou sentir tanta saudade dos antigos personagens.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse livro!!! Tanto que o li em apenas um dia!! rsrs fiquei louca quando vi que o Percy estaria de volta... Esse sendo uma "segunda temporada" da série.

    Beijos,
    Ann
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler este livro, já li toda a série do Percy Jackson e o A Pirâmide Vermelha, o Rick Riordan é um gênio!!
    Adorei a resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)