[Sorteio] - Livro: O mundo de vidro (Maurício Gomyde)

Olá! Hoje estou aqui para anunciar o sorteio de um dos meus livros preferidos: “O mundo de vidro”, do autor Maurício Gomyde! (A resenha você confere aqui). /sorriso Para participar, o esquema é o mesmo dos últimos sorteios. Quer levar este livro para casa? Então siga as regras abaixo e depois é só torcer!

REGRAS
1. Ser seguidor público do blog (é só ir até ali, na barra lateral direita, e clicar em “Seguir este blog”. Se não tem blog, não tem problema! Você pode seguir com sua conta Google, Yahoo ou Twitter);
3. Preencher o formulário que se encontra no final deste post.
CHANCES EXTRAS
Preencha o formulário uma vez, deixando o espaço "Link da divulgação" vazio. Depois, se quiser preencher o formulário novamente, divulgue o sorteio em seu twitter, skoob ou  blog  e coloque o link no espaço adequado. Se divulgar no twitter, coloque o link do tweet de divulgação, não do seu perfil (é só clicar no horário). Você poderá participar novamente a cada divulgação. Nesse sorteio, você também terá uma participação extra se seguir o nosso twitter, o @rtsdebiblioteca. Abaixo cada uma das opções extras explicadas.
 NO TWITTER
1. Twittar a seguinte frase: “Quero conhecer "O mundo de vidro" que as @rtsdebiblioteca irão me apresentar! [http://migre.me/40zoB]”
Obs: Não darei um tempo entre um tweet e outro, mas vamos usar o bom senso né?
2. Seguir o @rtsdebiblioteca. (Se seguir, no campo "Link da divulgação" coloque o seu twitter. Ex: @thaiisleocadio)
NO BLOG
Colocar o selo abaixo no seu blog.

NO SKOOB

Deixar um recado para alguém falando do sorteio, colocar o link em seu perfil, qualquer coisa vale! /sorriso

Você tem até dia  10 de abril para participar. O sorteio será realizado no site random.org e o resultado será divulgado no dia 11 de abril! Tentei deixar tudo bem explicado, mas se tiver alguma dúvida é só perguntar. Boa Sorte!