[Resenha] [Sorteio] - Livro: A Morte do Cozinheiro

A Morte do Cozinheiro, de Allan Pitz, Above Publicações, possui 80 páginas de um romance completamente diferente dos que eu estou acostumada a ler. O livro é praticamente o diário de Luiz Aurélio, um escritor amargurado - e louco - que ainda ama sua ex-namorada, Carmem. Quando ele vê o amor da sua vida nos braços de outro - o "sórdido" cozinheiro - começa a criar planos para matá-lo. Toda a história é contada pelo ponto de vista do Luiz, por isso é como se entrássemos na mente de um assassino ciumento e obsessivo.

Ao longo da trama descobrimos mais sobre o personagem, como o seu passado amoroso com Carmem, os motivos do rompimento, os planos do escritor para matar aquele "intruso" na sua felicidade e outro assassinato cometido no passado. Todo o seu ódio aumenta quando começa a receber telefonemas anônimos durante a noite, que dizem que o cozinheiro pretende matar Carmem.

É uma leitura rápida, onde a cada página você fica mais curioso para saber o final. O que o cozinheiro fez? O que Carmem fez? O que acontece com o escritor descontrolado e apaixonado, após cumprir "sua missão" e "libertar" a sua amada? Só lendo pra descobrir!

Lembrando que você pode comprar o livro aqui e aqui e acompanhar Allan Pitz através do seu blog.

Se você ficou curioso(a) e quer ler o livro, terá a oportunidade de ganhar um exemplar! Em parceria com Allan Pitz, o Ratas de Biblioteca vai sortear, por meio do random.org, A Morte do Cozinheiro. Leia atentamente tudo o que está escrito abaixo antes de participar, para não se esquecer de nenhum passo. Só ganha quem tiver feito tudo corretamente, ok?
REGRAS
1. Ser seguidor público do blog (é só ir até ali, na barra lateral direita, e clicar em “Seguir este blog”. Se não tem blog, não tem problema! Você pode seguir com sua conta Google, Yahoo ou Twitter);
3. Preencher o formulário que está no final deste post.
CHANCES EXTRAS
Preencha o formulário uma vez, deixando o espaço "divulgação" vazio. Depois, se quiser preencher o formulário novamente, divulgue no seu twitter ou no seu blog a nossa promoção e coloque o link no espaço. Se divulgar no twitter, coloque o link do tweet de divulgação, não do seu perfil (é só clicar no horário). Você pode participar novamente a cada divulgação. Nesse sorteio, você também poderá participar novamente se seguir o nosso twitter, o @rtsdebiblioteca.
 NO TWITTER
1. Twittar a seguinte frase: “Eu quero o livro "A Morte do Cozinheiro", que o blog @rtsdebiblioteca está sorteando em parceria com Allan Pitz! http://migre.me/3rNy4”
2. Não darei um tempo entre um tweet e outro, mas vamos usar o bom senso né?
3. Siga o @rtsdebiblioteca!
NO SEU BLOG
Coloque o banner abaixo no seu blog e terá direito a preencher novamente o formulário!

Você tem até dia 5 de fevereiro para participar. O resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro! Boa Sorte :)