[Resenha] - Fuga de Rigel

Olá pessoal! Hoje vou falar sobre o livro Fuga de Rigel, que me agradou muito! O livro foi enviado pelo nosso parceiro Diogo de Souza.  /piscada

Fuga de Rigel, escrito por Diogo de Souza (parceiro do Ratas), Editora Isis, possui 264 páginas de uma história surpreendente e alucinante. Leitura rápida, fácil, cheia de aventuras e segredos.

O livro conta a história de Rigel, um poderoso telecinético, que vivia na Fundação Cosmos. A Fundação é um centro de treinamento para pessoas com poderes especiais, onde as crianças "diferentes" são levadas para desenvolverem suas capacidades.Todas as crianças da Fundação aprendem, desde cedo, que seus pais morreram e que elas foram adotadas pela Cosmos. Mas Rigel, contando com a ajuda de um certo funcionário, descobre que isso não é verdade: ele tem um pai. Então, ele usa os seus fortes poderes para fugir e, finalmente, ter uma família.

Porém, fugir de toda uma equipe treinada de paranormais não é uma missão fácil. Rigel é forçado a testar seus poderes ao máximo para salvar sua vida e a de seu pai. Como Rigel fugiu da Fundação Cosmos? Como ele continua vivo? O que um "simples mortal" pode fazer para mudar o funcionamento sombrio da instituição? Leia o livro e descubra!

Opinião: Sei que a maioria dos autores não gosta de receber apenas críticas boas, mas eu realmente não consigo achar um defeito, uma coisa que poderia ter sido diferente. /aff Quando eu peguei o livro, não imaginei que ele seria tão bom. Pessoas com poderes paranormais não é um tema incomum. Mas a história me surpreendeu muito. Fuga de Rigel é um daqueles livros em que você pensa o tempo todo: "só mais um capítulo..." e, quando percebe, já devorou o livro todo. /cute Lendo o livro eu só pensava que a história era coesa demais para ser inventada. Como uma pessoa consegue pensar em todos os detalhes? Eu amei a história, que é muito inteligente. /amei Acho que o livro daria um excelente filme!