[Na nossa caixa de correio] - #3

1. Como Treinar o seu Dragão, Cressida Cowell: ganhamos do nosso pai!
2. Como Quebrar a Maldição de um Dragão, Cressida Cowell: enviado pela Editora Intrínseca, parceira do blog.
3. Paixão e Liberdade, Flávia Cristina Simonelli: enviado pela autora, parceira do blog.
4. O Mundo de Vidro, Maurício Gomyde: enviado pelo autor, parceiro do blog.
5. Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, Seth Grahame-Smith (acompanhado de dois marcadores do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis): enviado pela Editora Intrínseca, parceira do blog.
6. Eras - Despertar, Stephen Play (acompanhado de dois marcadores do livro): ganhei no sorteio do blog Minha Estante, em parceria com a Editora Americana. Fiquei muito feliz por ganhar (foi o primeiro sorteio que eu ganhei!) pois estava muito curiosa para ler esse livro!

Espero que tenham gostado! Eu adorei os livros! Beijos!