[Na nossa caixa de correio] - #2

Gente, desculpa a demora para postar, de verdade. Dessa vez não fizemos vídeo, mas gostaríamos de mostrar para vocês tudo que chegou na nossa caixa de correio nessa última semana. Foram todos livros de parcerias! Vou falar de cada um na ordem em que chegaram, tá? /sorriso

A morte do cozinheiro - Allan Pitz
Dois exemplares do livro "A morte do cozinheiro", de Allan Pitz. Um para resenharmos e outro para sorteio. A resenha feita pela Amanda e o sorteio vocês conferem aqui: x. Eu, particularmente, gostei do livro. Confesso que foi uma leitura bem diferente do que estou acostumada, mas me identifiquei com o jeito que o Allan escreve (não, eu não sou uma maníaca apaixonada como o moço da história), mas o jeito com que o autor trabalhou a introspecção me deixou fascinada. (Até porque, como boa TeamMachado que sou, adoro esses conflitos de ciúmes).

Para crescer - Ana Letícia Leal
Fechamos parceria com a Editora Escrita fina e eles foram super atenciosos com a gente. Quando o livro chegou, cada uma de nós demorou um dia para ler. É muito bom, a autora escreve de um jeito muito gostoso que faz com que você não consiga parar de ler enquanto não chega ao fim. Apesar de não ser um livro surpreendente, ele me fez refletir (até porque envolve temas como o vestibular, que estão mais do que preenchendo a minha pobre mente ultimamente) e acho que vocês irão gostar de ter um exemplar desse em casa hein?  Fiquem de olho que nos próximos dias teremos resenha e sorteio.
O Rei e o Camaleão - C. N. David
Sobre esse não tenho o que falar ainda, pois li somente algumas páginas por enquanto. A Amanda já leu e adorou, por isso dedicarei minha tarde de hoje a ele e espero ficar tão encantada quanto ela ficou. (Portanto essa semana sairá a resenha deste!). ;) Achei a capa muito inteligente acredito que o conteúdo também seja. Vocês estão vendo o camaleão escondido no manto do monge?

Fuga de Rigel - Diogo de Souza
Mais uma vez a Amanda saiu na frente e o pegou antes de mim! Estou muito curiosa para conhecer essa história! Parece ser bem legal. Adorei a capa, na foto não está dando pra ver direito, mas quando a resenha sair prometo mostrar todos os detalhes.

E o que chegou na caixa de correio de vocês? Ficaram curiosos para ler algum destes livros que vieram para nós?

Obs: Participem dos sorteios que estão acontecendo no blog (hoje é o último dia para participar do de Marcadores de The Vampire Diaries) e boa sorte!