[Sorteio] - Marcadores de páginas de Harry Potter!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Olá! Férias, chuva... decidi me aventurar no artesanato e não é que o resultado foi bom? (Minha mãe pelo menos adorou hihi) Fiz vários marcadores de páginas usando papel e E.V.A. Dêem uma olhada:

E agora vem a melhor parte: irei sorteá-los para os seguidores do blog! :) Se vocês gostarem, teremos sorteio de marcadores semanalmente. E, por serem artesanais, são super exclusivos. Olha que chique! :P Começando pelos bruxinhos, que foram os que mais agradaram o pessoal daqui de casa.
Para concorrer, você precisa:

1. Ser seguidor do blog (é só ir até ali, na barra lateral direita, e clicar em “Seguir este blog”. Se não tem blog, não tem problema! Você pode seguir com sua conta Google, Yahoo ou Twitter);
2. Ter endereço de entrega no Brasil;
3. Preencher o formulário abaixo.
* Em divulgação, coloque o link do local onde divulgou o sorteio. Caso não tenha divulgado, deixe em branco. *

Simples não?

Para poder preencher o formulário mais de uma vez, é claro que você terá chances extras! E são elas:

1. Twittar a seguinte frase: “Eu quero esses marcadores de Harry Potter exclusivos que o blog @rtsdebiblioteca está sorteando! http://migre.me/3bNtA”
2. Colocar o banner da promoção em seu blog.

[Banner]

Preencha o formulário mais uma vez a cada nova divulgação! Evite twittar várias vezes seguidas. Não darei um tempo entre um tweet e outro, mas vamos usar o bom senso né? Coloque o código do tweet (é só clicar no horário e mandar esse link no local indicado no formulário).

O sorteio será feito no dia 02/01/2011 pelo site random.org.
Boa sorte a todos!