[Release Draco] - Livro: Antes tarde do que sempre


Antes Tarde do que Sempre
Autor: Bertoldo Gontijo
ISBN: 978-85-62942-15-0
Gênero: Literatura Brasileira
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 136 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 28,90

ANTES TARDE DO QUE SEMPRE - Bertoldo Gontijo

Antes Tarde do que Sempre, de Bertoldo Gontijo, leva o leitor por eventos às vezes engraçados, às vezes trágicos, mas sempre bem sacados. Seja por qual for o motivo: o sexo, as drogas ou o rock ´n´ roll, Aldo tem 30 e poucos anos, é um obcecado pelo seu passado cheio de vitalidade e vê em Júlia a oportunidade de revivê-lo, o que o leva a novos erros e a revelações inesperadas. Em seu apartamento no bairro da Aclimação em São Paulo, rodeado por seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redator publicitário, fã de rock e músico frustrado, se recupera de um pequeno acidente sofrido em um show. De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de que está envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda e bem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, e  traz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que a personalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrar contornos mais detalhados. Personagens e situações reais e divertidas da vida privada acabam por revelar os motivos da atual condição de Aldo. Impossível não se identificar com Aldo ou com Júlia. Mesmo que apenas no fim. Antes tarde do que nunca.

Sobre o autor: Bertoldo Gontijo é um novo escritor brasileiro nascido em 1968, tatuado e apaixonado pela cultura rock. Trabalha em seu estúdio de design, é guitarrista de uma banda em São Paulo e também redator freelancer. Segue escrevendo, tocando guitarra e curtindo o seu filho, que também já é fã dos Beatles e dos Rolling Stones.

Sobre a Editora Draco: "Draco. Do latim, dragão. A Editora Draco trabalha para fortalecer e patrocinar o imaginário brasileiro, tão nosso e único. Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para que nossos leitores sejam atraídos pela beleza das histórias e personagens que nossos livros trazem. Com isso, esperamos que nossos leitores tenham acesso ao nosso maior tesouro: a literatura fantástica brasileira."




Editora Draco

Comentários