[Sorteio] - Livro: Pinóquio no País dos Paradoxos

Uma boa notícia para quem gosta de livros e de matemática: o blog Ratas de Biblioteca, em parceria com a Editora Zahar, vai sortear um exemplar do livro "Pinóquio no País dos Paradoxos - Uma viagem pelos grandes problemas da lógica"!

A obra foi escrita por Alessio Palmero Aprosio, recriando a história do personagem. Na aventura, o leitor acompanha o boneco de madeira em situações que abordam reflexões lógico-matemáticas famosas.

A Amandinha já resenhou o livro aqui no blog ([RESENHA] - Livro: Pinóquio no País dos Paradoxos) ♥ Clique aqui para ler as primeiras páginas e saiba mais sobre o livro no site da editora. Para participar do sorteio, leia as regras abaixo, preencha o formulário até às 23h59 do dia 31/08/15 e boa sorte!

Para participar você só precisa:
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo uma vez.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook e postagens no twitter, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

4. Tweetar "Quero ganhar o livro Pinóquio no País dos Paradoxos no sorteio das @rtsdebiblioteca! http://goo.gl/Hecj4R";
5. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
6. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Lembrando que as "chances extras" são opcionais! Você tem o direito a preencher o formulário mais uma vez a cada item que cumprir.

Qualquer dúvida, é só perguntar!

Você pode participar até o dia 31/08/2015. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).

Quem não gosta de números talvez passe a gostar. :P
Boa sorte a todos!