[Sorteio] - Maio Literário (4 livros + marcadores)

Olá, leitores!

Faz tempo que não sorteamos nada por aqui, não é?

Então apresentamos agora a promoção "Maio Literário". No mês que vem, uma pessoa levará para casa quatro livros de uma vez, além de marcadores de páginas!

Os livros sorteados serão: "Os últimos preparativos", de Maggie Shipstead; "Homens, mulheres e filhos", de Chad Kultgen; "A estrada da cura", de Neil Peart e "O sangue do Olimpo", de Rick Riordan!

Para concorrer não tem mistério... é só ler as regras com atenção e preencher o formulário que está no fim deste post até o dia 20/05/15.
Para participar você só precisa:
2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo uma vez.

1. Compartilhar a imagem da promoção no Facebook PUBLICAMENTE (não se esqueça deste detalhe, você precisa alterar a configuração de privacidade);

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 01/01/2015.
5. Tweetar "Meu mês de maio será literário com as @rtsdebiblioteca! http://goo.gl/fgd5Ab";
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
7. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Lembrando que as "chances extras" são opcionais! Você tem o direito a preencher o formulário mais uma vez a cada item que cumprir.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Você pode participar até o dia 20/05/2015, às 23h59. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).

Boa sorte!

<< RESULTADO >>