[Sorteio] - Graphic Novel: A Maldição do Titã

Atenção, atenção! Quem aí é fã de Percy Jackson? Amandinha acompanha os livros de Rick Riordan há um tempão, mas eu comecei um pouco atrasada e agora é que estou nA Batalha do Labirinto. E adorando! Sempre me encantei pela mitologia grega e ver isso num livro é muito divertido.

Amanda resenhou "A maldição do Titã", terceiro livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos", na versão em quadrinhos ([Resenha] - Graphic Novel: A Maldição do Titã), e a Intrínseca disponibilizou um exemplar para sorteio! Para concorrer, basta preencher o formulário abaixo prestando bastante atenção às regrinhas. ;)

2. Curtir a página do Ratas de Biblioteca no facebook;

3. Preencher o formulário abaixo UMA ÚNICA VEZ.

Atenção: Não há limites compartilhamentos no Facebook, mas pedimos que seja apenas uma vez por dia, ok?

3. Comentar em qualquer post do Ratas que tenha sido publicado a partir do dia 20/08/2014.
5. Tweetar "Quero 'A maldição do titã' que as @rtsdebiblioteca estão sorteando";
6. Seguir o blog publicamente no Google Friend Connect (para isso, clique em Participar deste site, na coluna à direita);
7. Seguir @rdebiblioteca no Instagram (instagram.com/rdebiblioteca).

Dúvidas? É só me perguntar!

Você pode participar até o dia 08/09/2014. O sorteio será realizado via Random.org e o vencedor será notificado por e-mail (caso não responda em até 48h, outra pessoa será sorteada).

Boa sorte a todos!