[Intrínseca] - Lançamentos II

Olá pessoal! Desculpe pela demora das postagens! Estamos estudando uma forma de planejar os posts para não atrasarmos mais /chorando Hoje vou mostrar para vocês os últimos lançamentos da Intrínseca!



O Efeito Facebook - Os bastidores da história da empresa que conecta o mundo
Lançamento: 1º de fevereiro
Autor: David Kirkpatrick

“Nós somos um serviço público. (...) Estamos tentando aumentar a eficiência com que as pessoas compreendem o seu mundo. Não estamos tentando maximizar o tempo que passam em nosso site. Estamos tentando ajudá-las a ter uma experiência satisfatória e a aproveitar ao máximo esse tempo.”

Mark Zuckerberg

TUDO COMEÇOU COMO UMA NOVIDADE entre estudantes no alojamento de uma das  universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Mas em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Constitui uma parte essencial da vida social de centenas de milhões de adultos e adolescentes no mundo. À medida que o Facebook conquista usuários e fãs, cria efeitos surpreendentes e já foi, inclusive, usado para a mobilização de manifestações e protestos políticos.

David Kirkpatrick contou com total cooperação dos principais executivos do Facebook para essa pesquisa com o objetivo de produzir esta fascinante narrativa sobre a história da empresa e seu impacto em nossas vidas. O autor narra os sucessos e equívocos dessa rede social e dá aos leitores o mais completo perfil disponível de Mark Zuckerberg — o fundador, o CEO e o principal responsável pela notável ascensão da empresa. Esta é a história do Facebook que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar.

“Kirkpatrick apresenta o relato definitivo da fundação do Facebook, do seu início e do próprio Mark Zuckerberg.” - FINANCIAL TIMES

“Um livro-reportagem detalhado e bem cuidado que vai mudar o seu modo de pensar sobre uma empresa fora do comum.”  - FORBES


Eu sou Deus
Lançamento: 4 de Fevereiro
Autor: Giorgio Faletti, autor de Eu mato

O livro que lhe deu fama foi Eu mato. Agora, Eu sou Deus chega às livrarias. E mais uma vez, Giorgio Faletti narra em primeira pessoa uma história de guerra, ódio e vingança.

Aparentemente não há qualquer morbidez nas ações do serial killer que mantém Nova York sob ameaça. A escolha de suas vítimas não obedece a complicados percursos mentais nem ele as encara enquanto morrem, mesmo porque não teria olhos para tanto.

Uma jovem detetive esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional. Um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, busca uma segunda chance. Os dois juntos são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.

O italiano Giorgio Faletti tem formação em direito, mas tornou-se cantor, compositor e comediante de televisão. Estreou na literatura em 2002 com Eu mato, também publicado pela Intrínseca, que vendeu mais de quatro milhões de exemplares na Itália e foi traduzido para 25 idiomas. Seus best-sellers chegaram à marca dos 11 milhões de exemplares vendidos em todo mundo.

“Assim como Sergio Leone inventou o spaghetti western, Faletti criou o spaghetti thriller e com um só golpe modernizou todo o tradicional mundo literário e editorial italiano. Em Eu sou Deus, Faletti retorna ao thriller duro e puro.” - CORRIERE DELLA SERA



Crescendo (o segundo livro da série hush, hush)
Lançamento: 11 de Fevereiro
Autor: Becca Fitzpatrick

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Sobre a série:

“Os fãs de romance e horror que já se acostumaram ao lobisomen (e ao vampiro) que mora ao lado vão receber de braços abertos essa nova incursão ao coração das trevas.” — Booklist

“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” — Publishers Weekly

Comentários

  1. Estou louco para ler 'O Efeito Facebook'. Beijos,

    @minha_estante - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Efeito Facebook aaaaahhhh *pirando*

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou Deus" não é uma continuação de "Eu Mato", né?.
    Adorei o post, mas sei lá será que "O Efeito Facebook", é bom assim?

    ResponderExcluir
  4. hsaushua vou começar a ler crescendo ^^

    Aproveitando. Fiz o primeiro MeMe do blog e claro que mencionei o seu. Confira:
    http://bestfunhouse.blogspot.com/2011/03/meme-1.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! :)